Bem Vindos, Twilightianos!!!

Olá pessoal.......espero que vocês gostem do meu blog...aqui são encontrados diferentes notícias de Twilight e também de astros que fazem parte da saga!
Agora ficamos com uma bela frase de Edward Cullen:
"Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Serei sempre seu. Durma, meu único amor."

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Calçada da Fama recebe atores de 'Crepúsculo'


                                                                                 
                                                                       
                                                                  



Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, da saga ‘Crepúsculo', deixaram na quinta-feira (3) suas marcas na Calçada da Fama, em Hollywood.

Centenas de fãs receberam os atores e acompanharam o ato em frente ao lendário cinema Grauman's Chinese Theatre.

A saga, baseada nos romances da escritora Stephanie Meyer, contam história de vampiro e jovem que se apaixonam em mundo em que lobisomens e vampiros se passam por simples mortais. A trilogia já arrecadou mais de US$ 1,8 milhões. O quarto longa da série, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1', tem estreia dia 18 de novembro. 


2 comentários:

  1. concerteza eu queria estar lá, mas já que não posso acompanhar eu vejos as notícias....

    ResponderExcluir
  2. eu também.
    mas pra ver o daniel radcliffe ou pelo menos a mão, o sapato, a varinha que ele usou. claro que também da emma watson e do rupert grint. e deles né, e os que você ama. os atores dos filmes mais famosos.

    ResponderExcluir