Bem Vindos, Twilightianos!!!

Olá pessoal.......espero que vocês gostem do meu blog...aqui são encontrados diferentes notícias de Twilight e também de astros que fazem parte da saga!
Agora ficamos com uma bela frase de Edward Cullen:
"Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Serei sempre seu. Durma, meu único amor."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Você é fã de Crepúsculo? Teste seus conhecimentos!

                                                                     Crepúsculo
Você é fã de crepúsculo. Então teste seus conhecimentos!

                                              
01-Quem é a protagonista da história?
a)Bella sawan
b)Bella wan
c)Isabella wana
d)Isabella swan

                                            
02-Quem é o vampiro que protagonista da série?
a)Edward cullen
b)Michael cullen
c)Charlie Swan
d)Kevin swan

                                           
03-Qual o livro que é a sequência de crepúsculo?
a)Lua nova
b)Amanhecer
c)Eclipse
d)Lua crescente

                                          
04-Qual o livro que encerra a série?
a)Lua nova
b)Luz e escuridão
c)Amanhecer
d)Eclipse

                                            
05- Qual o livro que a protagonista sempre lê?
a)Harry Potter
b)A princesinha
c)Entrevista com vampiro
d)O morro dos ventos uivantes



                                                 Respostas:
1- d
2-a
3-a
4-c
5-d

Mande suas sugestões, como por exemplo:
-Perguntas sobre a sagra
-Notícias recente
e muitos outros.

2 comentários:

  1. O blog até que está legal.
    Mas por meu lado eu faria um blog dissertativo, falando sobre cada um dos personagens.
    Filipe.

    ResponderExcluir