Bem Vindos, Twilightianos!!!

Olá pessoal.......espero que vocês gostem do meu blog...aqui são encontrados diferentes notícias de Twilight e também de astros que fazem parte da saga!
Agora ficamos com uma bela frase de Edward Cullen:
"Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Serei sempre seu. Durma, meu único amor."

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Encontrei um filme igual a Crepúsculo!!

                                                                     Crepúsculo
                                             
.....................................................................................................................................

                                                        Diário de um vampiro

                                                    
.....................................................................................................................................
  
                          É muito parecido mesmo!!! Só muda a história, praticamente!!
                                                           

Edward e Stefan são realmente muito parecidos.....tecnicamente!!

                                                             
E você vota pra quem??
Faça seu comentário!! 

2 comentários:

  1. Gente, pra falar a verdade, acho Damon muito parecido com Edward, menos porque no filme ele é mal, mais não faz diferença.As igualades são:
    .Ele é lindoooo!!!
    .Ele é Forte
    Pra que,mais!!
    tank you!!♥

    ResponderExcluir
  2. isso é uma série,idiota

    ResponderExcluir