Bem Vindos, Twilightianos!!!

Olá pessoal.......espero que vocês gostem do meu blog...aqui são encontrados diferentes notícias de Twilight e também de astros que fazem parte da saga!
Agora ficamos com uma bela frase de Edward Cullen:
"Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Serei sempre seu. Durma, meu único amor."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Uma brincadeira nova!!!

Olá pessoal, sou a dona do blog e resolvi propor uma pequena brincadeira para as(os) fãs de crepúsculo.
Vamos ver quais são os passos da brincadeira?

.1. Quem verdadeiramente é fã, vai poder me falar na hora o nome de 23 personagens.

.2. Mande lindas frases que Edward Cullen falou (no mínimo 5).

.3. Mandem 5 fotos do Edward e 5 da Isabella (Bella).

.4. Fale resumidamente da vida de Alice, Bella, Edward, Jasper, Emmett e Rosalie. Não vale copiar de algum lugar!!!!


.5. O prazo da brincadeira só vai até 01/01/2012.


Depois de tudo, vou ver quem vai ser a fã do mês e falar sobre a mesma aqui no nosso blog.Até logo e não se esquesa de mandar todos esse passos pelo comentário, pois vou decidair logo que será a pessoa sortuda!!






 

Um comentário: